MENINA É ENCONTRADA MORTA NO QUINTAL DE UMA CASA E PAI ESTÁ ENVOLVIDO NA OCULTAÇÃO DO CADÁVER



Uma menina de 11 anos que estava desaparecida desde quarta-feira (24) foi encontrada morta no quintal de uma casa em Rolândia, na tarde de ontem, domingo (29), por volta das 14h30, e o pai da garota, Ricardo Seidi, confessou à Polícia que ele tinha enterrado o corpo da filha em uma casa que pertencia a família, enquadrando-se no crime de ocultação de cadáver.

No depoimento, na tarde de domingo (28), ele disse que teve essa atitude em um ato de desespero porque encontrou a menina enforcada no quarto dela. O homem está preso.

De acordo com o Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride), no dia do desaparecimento, a criança foi para a escola de manhã, voltou para casa, deixou a mochila no sofá e não foi mais vista.

Conforme a Polícia Civil, câmeras de segurança registraram a menina chegando em casa por volta das 12h de quarta-feira (24), mas não mostraram ela saindo. Por volta das 13h30, o pai saiu de casa em um carro preto e, às 13h37, ele chegou ao imóvel onde o corpo foi encontrado. Esse carro não foi localizado pela polícia.

O corpo da menina foi enterrado na manhã desta segunda-feira (29), no Cemitério Municipal de Rolândia. A família optou por não fazer velório, apenas uma oração. Colegas de escola da menina foram dispensados das aulas e participaram do enterro.


🚨📣🚨📣🚨 👀 Aconteceu... está no Notícias de Marialva! 🤳🏻Envie denúncias, fotos, vídeos e notícias para nosso WhatsApp📱(44) 9 9734-7144

© Copyright 2019, All Rights Reserved Notícias de Marialva

  • log whats
  • FACEBOOK
  • INTAGRAM