MILHARES DE MARIALVENSES PODEM TER SEU TÍTULO DE ELEITOR CANCELADO



O recadastramento biómetrico na cidade de Marialva já está sendo realizado pelo Cartório Eleitoral do município e o prazo para o eleitorado de Marialva comparecer até o local é até o dia 30 de agosto de 2019.

É preciso levar documento oficial com foto e comprovante de residência, de acordo com a Justiça Eleitoral. O eleitor será fotografado e terá as impressões digitais colhidas, além de atualizar as informações de sua inscrição.

Até o momento, cerca de 14.000 eleitores marialvenses ainda não realizaram o recadastramento conforme cronograma estabelecido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Como o recadastramento é obrigatório, o eleitor poderá ter seu título eleitoral cancelado, ficando sujeito a alguns impedimentos, entre eles o de obter passaporte e carteira de identidade ou o de inscrever-se em concurso ou prova para cargo ou função pública.

Aqueles que já realizaram o recadastramento biométrico em 2017 devem apenas realizar o recadastramento se houve mudanças nos dados cadastrais.

O Fórum Eleitoral de Marialva está aberto aos eleitores das 12h às 19h de segunda à sexta-feira, localizado na Avenida Tio Ribas, 1050 na Vila Brasil.


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

Aconteceu... está no Notícias de Marialva!

🤳🏻Envie denúncias, fotos, vídeos e notícias para nosso WhatsApp📱(44) 9 9734-7144



© Copyright 2019, All Rights Reserved Notícias de Marialva

  • log whats
  • FACEBOOK
  • INTAGRAM