MORADOR DE MARIALVA É HOMENAGEADO POR POLICIAIS PENAIS APÓS RECEBER ALTA E SE RECUPERAR DA COVID-19


Ontem, quarta-feira (22), um morador da cidade de Marialva recebeu alta do Hospital São Marcos, de Maringá, onde ficou internado por 26 dias por conta da covid-19 e foi surpreendido na recepção do hospital.

Isto porque policiais penais da Regional do Departamento Penitenciário de Maringá, CCM, GSI e SOE, prestaram homenagem ao colega de trabalho e aos profissionais de saúde do Hospital.

José Riguetti, de 56 anos, lutou contra a covid-19 por quase um mês e se recuperou da doença. Vale ressaltar que, José, é morador de Marialva, mas não entrou nos dados oficiais da Secretaria de Saúde do nosso município, pois, quando começou a ter os sintomas ficou isolado em um apartamento da família na cidade de Maringá. Por isso, o policial penal entrou nas estatísticas da cidade de Maringá.

Os policiais cantaram, orando e prestando honras ao colega que venceu mais essa batalha.

O morador de Marialva falou à imprensa que agradece a todos os profissionais de saúde que cuidaram dele, e a todas as orações de muitas pessoas, que resultou em muita união e intercessão pela vida dele.

O Notícias de Marialva também louva o trabalho que tem sido prestado pelos profissionais de saúde da cidade e região nessa luta contra a covid-19 e deseja um ótimo recomeço para o José.

🚨🚔🚑🚁🚒

Notícias de Marialva!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp

📱(44) 9 9734-7144

© Copyright 2019, All Rights Reserved Notícias de Marialva

  • log whats
  • FACEBOOK
  • INTAGRAM