MORRE O JORNALISTA MARIALVENSE EDER ALFREDO



É com imenso pesar que a equipe do Notícias de Marialva comunica o falecimento do marialvense Eder Alfredo, aos 37 anos, por insuficiência respiratória e falência de múltiplos órgãos. Havia suspeita de tuberculose, mas, segundo informações, foi descartada.


Eder foi internado na quarta-feira, 16 de outubro, no Pronto Atendimento de Marialva. Segundo informações, a equipe médica havia feito exames e aguardava os resultados, para então transferir Eder para um hospital. Há familiares revoltados com a situação.


Eder Alfredo formou-se em Comunicação Social/Jornalismo na Faculdade Maringá. Trabalhou como produtor/repórter na TV 3° Milênio, repórter da TV Allamanda SBT Vilhena e na Rede Massa/SBT, em Maringá.


Atualmente, Eder trabalhava na TV da Universidade Estadual de Maringá e como produtor de jornalismo na Rádio Maringá FM (Grupo Maringá de Comunicação).


O velório acontecerá na Capela do Prever, a partir das 15:00 horas dessa quinta-feira (24). O sepultamento dar-se-há amanhã (25), às 09:00 horas, para o Cemitério Municipal de Marialva.


À família enlutada, manifestamos sinceros pêsames e condolências.


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

Notícias de Marialva!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp📱(44) 9 9734-7144

© Copyright 2019, All Rights Reserved Notícias de Marialva

  • log whats
  • FACEBOOK
  • INTAGRAM