MOTORISTA EMBRIAGADO BATE EM CARRO ESTACIONADO E DANIFICA GRADES DE RESIDÊNCIA EM MARIALVA



Pouco antes das 14:00 horas desse domingo, 29 de setembro, o condutor de um automóvel Volkswagen Polo, de cor verde, com placas de Marialva, acabou colidindo com um veículo Gol, de cor branco, com placas de Maringá, que estava estacionado.


Em alta velocidade, o carro também chocou-se contra a mureta e grades de uma residência. Ninguém de feriu.


O fato foi registrado na Rua Ataliba Simplício de Carvalho, no bairro José Raimundo Pires, em Marialva. Câmeras de segurança flagraram a situação.


A Polícia Militar foi acionada, esteve no local e realizou o registro da ocorrência. O condutor do automóvel, de 49 anos, foi submetido ao teste do bafômetro, que confirmou sua embriaguez ao nível de 1,38 mg/litro de ar exalado. O homem acabou preso em flagrante de delito e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para os devidos esclarecimentos. Cabe fiança.


Havia ainda um passageiro no automóvel, que, segundo testemunhas, também aparentava ter ingerido bebida alcoólica.


O perigo foi iminente. O local é passagem obrigatória para moradores e pedestres. Felizmente ninguém transitava pelo local no momento da colisão.


Um morador do local fez um desabafo para a equipe do NM. “Aqui é muito perigoso. Já realizamos diversos pedidos de quebra molas ao prefeito, mas até agora nada”, disse.


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

*Notícias de Marialva!*

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp📱(44) 9 9734-7144

© Copyright 2019, All Rights Reserved Notícias de Marialva

  • log whats
  • FACEBOOK
  • INTAGRAM