MOTORISTA EMBRIAGADO CAPOTA VEÍCULO NO CONTORNO DE MARIALVA E FAZ 6 VÍTIMAS



Por volta das 3:30 horas da madrugada desse domingo, 04 de agosto, um acidente gravíssimo foi registrado na BR-376, Contorno Sul de Marialva.


Um automóvel Volkswagen Golf, com placas do município de Sarandi-PR, capotou e caiu em uma ribanceira, às margens da rodovia.


Equipes da Concessionária Viapar, SAMU, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal e agentes da Defesa Civil do município de Marialva trabalharam na ocorrência.


A PRF informou que o condutor do carro, um rapaz de 26 anos, não teria habilitação para dirigir e estaria completamente embriagado.


Foram 06 vítimas, no total, sendo 04 adultos e 02 crianças. O grupo é morador de Marialva, no residencial Zambaldi.


O médico do SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Drº Maurício Lemos, falou com a imprensa e repassou informações sobre as vítimas:


Uma criança de 04 anos foi atendida com traumatismo craniano grave. Ela foi sedada, entubada e encaminhada ao Hospital Universitário de Maringá em estado gravíssimo.


Uma outra criança de 06 anos foi atendida com traumatismo craniano leve. O encaminhamento foi ao Hospital Santa Rita de Maringá.


Uma adolescente de 14 anos foi atendida com fratura no braço e trauma de face. O encaminhamento foi ao Hospital Santa Casa de Maringá.


Um jovem, identificado como Mateus, 19 anos, foi atendido com traumatismo de crânio moderado. Ele foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi.


Outro jovem, identificado como Pedro, 26 anos, foi atendido com trama de face. O encaminhamento foi ao Hospital Universitário de Maringá.


Uma jovem, de 27 anos, identificada como Daiane, sofreu traumatismo de tórax e face. Ela foi encaminhada ao Hospital Metropolitano de Sarandi.


A PRF apura as causas do acidente.



Agradecimento: Tribuna Interativa.


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

Aconteceu... está no Notícias de Marialva!

🤳🏻Envie denúncias, fotos, vídeos e notícias para nosso WhatsApp📱(44) 9 9734-7144

© Copyright 2019, All Rights Reserved Notícias de Marialva

  • log whats
  • FACEBOOK
  • INTAGRAM