MULHER DE 91 ANOS MORRE ABANDONADA FORA DE CASA EM MARIALVA



Não gostaríamos de publicar essa informação em pleno Dia das Mães. O fato causa muita revolta. Segundo informações de vizinhos, uma senhora de 91 anos acabou falecendo do lado de fora da residência onde vivia com um familiar, num bairro de Marialva.


O vizinho registrou vídeos onde uma pessoa, supostamente a filha da idosa, maltrata a própria mãe.


Na tarde de hoje (12), o vizinho notou que a filha saiu de casa e a idosa ficou em uma cadeira nos fundos da residência, imóvel. Em uma tentativa desesperada de socorro, ele pulou o muro e constatou que a idosa não apresentava batimentos cardíacos e solicitou uma ambulância do Pronto Atendimento de Marialva.


Ao chegar na residência, o motorista não conseguiu entrar pois o portão estava trancado, e quando o vizinho pulou mais uma vez para conferir novamente os batimentos, a filha da idosa chegou e abriu o portão. O motorista não soube verificar com precisão se a idosa estava ou não com vida e com a ajuda de populares colou o mulher na ambulância e a levou para o Pronto Atendimento de Marialva. Exames constataram o óbito.


O vizinho relatou que após a ambulância levar o corpo da idosa, a filha se trancou na residência, deitou-se no sofá e voltou a assistir televisão como se nada houvesse acontecido.


A Polícia Civil investiga o caso.


Com foto e informações do Tribuna Interativa.


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

Aconteceu... está no Notícias de Marialva!

🤳🏻Envie denúncias, fotos, vídeos e notícias para nosso WhatsApp📱(44) 9 9734-7144

© Copyright 2019, All Rights Reserved Notícias de Marialva

  • log whats
  • FACEBOOK
  • INTAGRAM