MUTIRÃO DE LIMPEZA PARA ELIMINAR FOCOS DE DENGUE ACONTECERÁ EM MARIALVA



No próximo sábado, dia 01º de fevereiro, irá acontecer uma Multirão de Limpeza para eliminar focos da dengue na cidade de Marialva.

A ação será feita pela manhã, a partir das 8h, no entorno da Associação dos Funcionários Públicos de Marialva (AFUPUMA) e as margens do córrego Sarandi que passa dentro da associação.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, até o dia 29 de janeiro, Marialva tem 136 notificações e 17 casos confirmados de dengue.

No Mutirão, equipes formadas por Agentes de Endemias, servidores da secretaria de Obras e voluntários recolhem todo tipo de materiais que podem acumular água.

Além disso, de acordo com a Prefeitura Municipal, durante a semana um carro de som está passando nas ruas do bairro orientando à população para que no sábado deixem nas calçadas em frente de suas casas materiais que acumulam água para que sejam recolhidos e dado a destinação correta.

Na semana passada esta ação foi realizada nos bairros Santa Izabel e Alto Cafezal. A região que apresentava maior quantidade de focos do mosquito, de acordo com o levantamento feito pelo setor de endemias.

🚨🚔🚑🚁🚒🚨

Notícias de Marialva!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp📱(44) 9 9734-7144

© Copyright 2019, All Rights Reserved Notícias de Marialva

  • log whats
  • FACEBOOK
  • INTAGRAM