OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE SEIS PESSOAS EM MARIALVA / DUAS TERIAM LIGAÇÃO COM A MORTE DO MARIALVENSE



Na madrugada dessa terça-feira (18), equipes da Polícia Civil, Polícia Militar, Choque, Canil e Rotam realizaram operação que resultou na prisão de 06 pessoas, em Marialva. Houve ainda a apreensão de dinheiro, drogas e munição.


Entre os presos, dois indivíduos teriam ligação direta com a morte do jovem marialvense Rafael Farias, de 29 anos, conhecido como “Buxinha”, assassinado em plena luz do dia, na data de 19 de outubro de 2019.


Mais detalhes sobre as prisões, no programa Marialva Alerta de hoje.


RELEMBRE O CRIME


Por volta das 13:15 horas do dia 19 de outubro, no cruzamento das Ruas Marino Crestani e Bogotá, no Jardim San Marino, próximo à antiga Rolmen, dois indivíduos montados em uma motocicleta a princípio de cor vermelha, portando armas de fogo, dispararam contra o jovem Rafael Farias, de 29 anos, popularmente conhecido como “Buxinha”, proprietário de um lava jato. Ele estava trabalhando, quando foi atingido pelos projéteis. Os bandidos fugiram tomando rumo ignorado.


Foi acionado o socorro do SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Mas quando os médicos e enfermeiros chegaram ao local, nada puderam fazer, pois “Buxinha” já havia entrado em óbito. Seu corpo foi levado ao IML - Instituto Médico Legal de Maringá.

 

Um outro jovem, chamado de Bruno Moreno, também acabou sendo atingido pelos disparos e foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi.

 

A Polícia Militar e a equipe Choque do 4° Batalhão fizeram o isolamento da cena do crime. A Polícia Científica fez o registro fotográfico da ocorrência. Vários estojos de pistola 9mm foram localizados.


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

Notícias de Marialva!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp📱(44) 9 9734-7144

© Copyright 2019, All Rights Reserved Notícias de Marialva

  • log whats
  • FACEBOOK
  • INTAGRAM