top of page

ORQUESTRA UNICESUMAR SE APRESENTA HOJE EM MARIALVA



A Orquestra Filarmônica UniCesumar (OFUC) é uma importante atração cultural de Maringá e região. Dando sequência à agenda de concertos, a OFUC realizará, neste domingo (29), uma apresentação no Cine Teatro municipal de Marialva.

O evento faz parte da Temporada OFUC Itinerante, que roda cidades de todo o Paraná levando cultura para a população. A entrada é franca e aberta ao público a partir das 20h.


Serão apresentadas canções que já são marca registrada do concerto, como os temas dos filmes “Piratas do Caribe”, “Pear Harbor” e “Star Trek”. Além disso, a apresentação incluirá canções conhecidas da música brasileira, como “Chico Mineiro”, “Tristeza do Jeca” e “Majestade o Sabiá”.


De acordo com o regente da orquestra, o maestro Davi Oliveira, essa é uma apresentação que proporciona o acesso cultural à população do Estado. “Sempre procuramos nos qualificar e trazer novidades, com canções conhecidas do público”, declarou. A apresentação é uma realização da UniCesumar com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura.


SERVIÇO


OFUC apresenta: Concerto em Marialva

Data: 29 de setembro de 2019;

Local: Cine Teatro Marialva;

Horário: 20h;

Entrada gratuita;

Realização: UniCesumar e Secretaria Municipal de Cultura


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

Notícias de Marialva!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp📱(44) 9 9734-7144

bottom of page