POLÍCIA CIVIL PRENDE ASSASSINO BRUTAL EM MARIALVA



Crime foi solucionado em menos de 12 horas


Investigadores da Polícia Civil de Marialva esclareceram na tarde de hoje (10), o homicídio do servente de pedreiro Cláudio de Oliveira Borges, de 38 anos.


Um adolescente de 17 anos foi apreendido pelos policiais civis e confessou ter matado o servente com requintes de crueldade.


Segundo o assassino, ele e a vítima, estavam em um bar ingerindo bebida alcoólica, quando por motivo fútil começaram a brigar. Ambos foram embora, mas depois se encontraram e novamente entraram em vias de fato. O menor relatou que se armou com um pedaço de madeira, e desferiu vários golpes contra seu desafeto, que não resistiu aos ferimentos e morreu.


O crime ocorreu no final de semana, porém o corpo só foi encontrado na manhã desta terça-feira.


Cláudio foi encontrado morto em um terreno baldio situado no Jardim San Marino. Sobre o corpo do homem havia um pedaço de caibro quebrado ao meio e todo ensanguentado. Já o servente de pedreiro apresentava ferimentos principalmente na região da cabeça.


A cena do crime foi isolada pelos policiais militares que posteriormente acionaram o Instituto de Criminalística, polícia civil e agentes do IML de Maringá. Familiares relataram ao Notícias de Marialva que o rapaz era alcoólatra e que nunca teve problema com a polícia.


A família clama por justiça.


O delegado de Marialva, Dr. Rodolfo Vieira autuou o adolescente em flagrante pelo crime de homicídio qualificado. Por tratar-se de um menor de idade, o criminoso deverá estar em liberdade nas próximas horas.


Colaboração: Corujão Notícias.


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

Notícias de Marialva!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp📱(44) 9 9734-7144

© Copyright 2019, All Rights Reserved Notícias de Marialva

  • log whats
  • FACEBOOK
  • INTAGRAM