POLÍCIA MARIDO DE JACIARA KOGLER DE LIMA, PRINCIPAL SUSPEITO DE ASSASSINÁ-LA

Atualizado: Jan 22


A Polícia Civil acaba de prender no município de Nova Londrina-Pr o marido de Jaciara Kloger de Lima, 28 anos. Ele é o principal suspeito de ter assassinado a esposa.


Jaciara foi encontrada morta pela filha de seis anos no banheiro de casa, em Sarandi. De acordo com a Polícia Militar, Jaciara Lima foi assassinada com 25 facadas, na noite do último sábado (18).


O esposo de Jaciara já tinha sido ouvido na delegacia de polícia na madrugada do crime e negou que esteve na cidade no fim da tarde de sábado, dia do crime. Contudo, câmeras de monitoramento indicaram que ele esteve sim em Sarandi.


Foi verificado um capacete que o suspeito preso carregava consigo. Esse capacete, utilizado pela vítima na saída do serviço, foi localizado na casa de Jaciara e apreendido pela Polícia Civil de Sarandi.


Todo o álibi do preso de que não esteve na cidade foi afastado por policiais civis e equipe do serviço reservado da PM do 4° BPM, que apoiou toda a ação.


Segundo o Delegado Adriano Garcia Evangelista dos Santos, o caso foi ímpar e merecia uma resposta à altura da ação audaz e covarde que vitimou uma mãe de duas filhas e que era pessoa bastante querida.


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

Notícias de Marialva!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp📱(44) 9 9734-7144

© Copyright 2019, All Rights Reserved Notícias de Marialva

  • log whats
  • FACEBOOK
  • INTAGRAM