POUCO TEMPO APÓS SAIR DA PRISÃO, HOMEM É MORTO A TIROS EM MARIALVA



Por volta das 01h45 deste sábado, 11, populares acionaram a Polícia Militar para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo, em Marialva. O crime foi registrado na Avenida Cristóvão Colombo, próximo ao Supermercado Nova Era 2.


No local, a PM encontrou Ricardo Fabiano dos Santos, 44 anos, já morto, caído na calçada, próximo a uma carreta. Ele era chamado de “Nego Ricardo” e possuía extensa ficha criminal.


“Nego Ricardo” foi morto com cerca de 3 tiros na região do tórax. O SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local, mas nada pôde ser feito.


Ricardo teria ganho liberdade condicional há poucos dias e retirou a tornozeleira eletrônica que deveria estar utilizando. A PM encontrou o equipamento jogado em um terreno baldio.


Segundo informações do Tribuna Interativa, testemunhas disseram que a vítima havia tido um desentendimento momentos antes na região da Praça Santos Dumont, e após isso, passou por diversas vezes pelo local na garupa de uma motocicleta, sem capacete, ameaçando algumas pessoas que estavam no local.


Ricardo ainda teria passado em um disk bebidas próximo ao Jardim Presidente antes de ser assassinado.


Cabe agora à Polícia Civil investigar o caso. Imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos podem contribuir na elucidação do crime.



Colaboração: Tribuna Interativa.


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

Notícias de Marialva!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp📱(44) 9 9734-7144

© Copyright 2019, All Rights Reserved Notícias de Marialva

  • log whats
  • FACEBOOK
  • INTAGRAM