QUADRILHA QUE VENDIA DROGAS EM LANCHONETE É ALVO DA POLÍCIA EM MARINGÁ



A Polícia Civil do Paraná cumpre, na manhã desta quinta-feira, 6, 14 mandados judiciais contra uma quadrilha de Maringá acusada de vender drogas em uma lanchonete da cidade. O local funcionava como fachada para o comércio ilegal, segundo a polícia, e eram aceitos, inclusive, pagamentos com cartões de crédito e débito.


Foram aproximadamente cinco meses de investigação, que identificou a pessoas que fornecia a droga para as duas quadrilhas envolvidas com o tráfico na cidade, principal alvo da polícia.


Segundo a PC, o investigado seria proprietário de uma lanchonete, local utilizado para facilitar o comércio de drogas. Os pagamentos, “tanto de traficantes dos grupos que atuavam como revendedores, quanto de usuários finais”, podiam ser feitos com cartões de débito e crédito, explicou a polícia.


As buscas na manhã desta quinta ocorrem nos bairros Jardim Diamante, Conjunto Ney Braga, Residencial Odwaldo Bueno Netto, Jardim Atami, Conjunto Céu Azul e Jardim Olímpico.


Ao todo, os policiais querem cumprir seis mandados de prisão preventiva e outros oito de busca e apreensão. Aproximadamente 50 policiais civis e militares participam da ação, que tem o apoio do helicóptero da Polícia Civil.



Com informações do GMC Online.


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

Notícias de Marialva!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp📱(44) 9 9734-7144

© Copyright 2019, All Rights Reserved Notícias de Marialva

  • log whats
  • FACEBOOK
  • INTAGRAM