SARANDI REGISTRA NOVO RECORDE DE INFECÇÕES PELA COVID-19 EM 24 HORAS; FORAM 18 CASOS CONFIRMADOS



A cidade de Sarandi registrou mais um recorde de confirmação da covid-19 no dia de ontem, quinta-feira (25). Foram 18 casos confirmados, atingindo a marca de 97 pessoas infectadas.

A cidade, assim como Marialva, não apresentou muitos casos nos primeiros dois meses da pandemia. Com poucos contágios e apenas uma morte; ainda assim de um homem residente na cidade mas que se contagiou e faleceu em Goiás enquanto trabalhava como caminhoneiro.

Nas últimas semanas, porém, a situação porém começou a ficar mais preocupante.

Até dia 31 de maio a cidade tinha apenas 21 contágios, mas junho chegou e trouxe uma maré de novos infectados. No mês, a cidade confirmou mais 76 novos contágios. Uma média de 3 casos por dia. E julho ainda nem chegou.

O boletim de ontem confirmou 18 novas infecções. Trata-se de12 mulheres e seis homens com idades. Além dos adultos, há duas crianças; meninos de 02 e 09 anos. Todos estão em isolamento domiciliar.

Dos 97 contágios totalizados, 54 já receberam alta, cinco dos quais foram considerados recuperados nesta quinta.

O número de notificações também aumentou bastante. Atualmente são 597; em 31 de maio eram 213. Casos notificados, são aqueles que pessoas possuem sintomas que podem ser da doença e procuram o sistema de saúde para fazerem exame. 454 casos foram descartados

Entres os casos suspeitos, Sarandi contabiliza hoje 433 pessoas em isolamento domiciliar, já entre os confirmados com a doença, 41 estão em tratamento domiciliar e uma pessoa está internada.

🚨🚔🚑🚁🚒

Notícias de Marialva!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp📱(44) 9 9734-7144

© Copyright 2019, All Rights Reserved Notícias de Marialva

  • log whats
  • FACEBOOK
  • INTAGRAM