SIENA NA PREFEITURA / CHERONI E SARTOR MUDAM DE PASTA



☑️EMPRESÁRIO MARCELO SIENA É O NOVO CHEFE DE GABINETE DA PREFEITURA DE MARIALVA


☑️FÁBIO CHERONI DEIXA A AGÊNCIA DO TRABALHADOR E É O NOVO SECRETÁRIO DE CULTURA E TURISMO


☑️MOACIR SARTOR DEIXA A SECRETARIA DE OBRAS E É O NOVO GERENTE DA AGÊNCIA DO TRABALHADOR


O empresário marialvense Marcelo Siena, sócio proprietário da Isuper Telecom e RBX Soft, assumiu hoje (03) o cargo de chefe de gabinete da prefeitura de Marialva. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do município.


"Estou aqui para servir, auxiliando o prefeito e os secretários para que a gente consiga fazer mais com menos, que é afinal o grande desafio; o que pudermos trazer de boas práticas da iniciativa privada para cá, vamos trazer, principalmente no que mais favorecer os resultados que buscamos", comentou Siena.


Também recebemos informações, ainda não oficializadas, de que o servidor Fábio Cheroni acaba de deixar a gerência da Agência do Trabalhador e assume como secretário de Cultura e Turismo.


Moacir Sartor, que já foi superintendente da autarquia Saema e até então respondia pela secretaria de Obras, passaria a ser gerente da Agência do Trabalhador.


Comenta-se que as mudanças miram as eleições municipais de 2020. O prefeito Victor Martini estaria preocupado com a aprovação de sua administração junto à comunidade e por isso promove alterações em sua equipe de trabalho.


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

Aconteceu... está no Notícias de Marialva!

🤳🏻Envie denúncias, fotos, vídeos e notícias para nosso WhatsApp📱(44) 9 9734-7144

© Copyright 2019, All Rights Reserved Notícias de Marialva

  • log whats
  • FACEBOOK
  • INTAGRAM