SOCIEDADE RURAL DE MARINGÁ ABRE MAIS DE 600 VAGAS PARA TRABALHO TEMPORÁRIO DURANTE A EXPOINGÁ



A Sociedade Rural de Maringá inicia nesta terça-feira (16) o processo de recrutamento e seleção de temporários para trabalhar na Expoingá, no período de 9 a 19 de maio. São mais de 600 vagas oferecidas nos serviços de segurança, limpeza, catraca, bilheteria e estacionamento, entre outros.

Os candidatos ao cargo de segurança deverão se dirigir ao Parque de Exposições (entrada principal – avenida Colombo) de terça a quinta (16 a 18), no horário das 8 às 18 horas, para entrega de currículos e entrevista. Deverão estar munidos de documentos pessoais, carteira de trabalho, comprovante de endereço, certificado de cursos de vigilante e de vigilante em grandes eventos.

A seleção dos candidatos aos demais cargos (auxiliar de limpeza, bilheteria e conferente de catraca; atendente, orientador e supervisor de estacionamento) será feira este ano por uma plataforma digital.

As pessoas devem se cadastrar de terça a domingo (16 a 21) no site personal.myskills.com.br, preencher uma ficha e assinalar a função em que deseja trabalhar, na área onde as vagas da Expoingá estão disponibilizadas.

No período de 22 a 27, haverá uma equipe disponível no Parque de Exposições para atender as pessoas que tiverem dificuldades para criarem o perfil on-line.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 3261-1700, no horário comercial.


🚨📣🚨📣🚨

👀 Aconteceu... está no Notícias de Marialva!

🤳🏻Envie denúncias, fotos, vídeos e notícias para nosso WhatsApp📱(44) 9 9734-7144

© Copyright 2019, All Rights Reserved Notícias de Marialva

  • log whats
  • FACEBOOK
  • INTAGRAM