top of page

SUSPEITO DE ESFAQUEAR VÍTIMA DURANTE ROUBO É PRESO EM MARIALVA




No última sexta (17), um jovem de 23 anos, suspeito de ter esfaqueado uma pessoa durante um roubo em novembro do ano passado no Jardim Alvorada, em Maringá, foi preso por policiais militares do grupo ROTAM que faziam um patrulhamento na cidade de Marialva.

No boletim de ocorrência do caso, a vítima do esfaqueamento contou que estava em um bar no dia do roubo se envolveu em uma briga. Depois disso, um homem teria pedido uma carona oferecendo o valor de R$ 10,00. Ele deu a carona, mas no cruzamento das ruas La Paz com Havai, uma pessoa saiu de uma casa e armado com uma faca desferiu uma facada em seu peito. Logo então, os dois suspeitos fugiram do local.

Após uma investigação da Seção de Furtos e Roubos, os investigadores de Maringá descobriram a identificação do autor do crime.

O jovem garante que não é culpado e afirmou que irá provar sua inocência e sair da cadeia.

Além deste crime, o rapaz é ainda apontado por ter participado de uma tentativa de homicídio em 26 de janeiro de 2019 no Residencial Zambaldi. Ele teria emprestado uma arma de fogo para um rapaz que teria intenção de assassinar uma outra pessoa. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Marialva.


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

Aconteceu... está no Notícias de Marialva!

🤳🏻Envie denúncias, fotos, vídeos e notícias para nosso WhatsApp📱(44) 9 9734-7144


bottom of page