SUSPEITOS DE ASSALTAR PIZZARIA EM EM MARINGÁ SÃO MORTOS EM CONFRONTO COM A PM



Na madrugada de ontem, domingo (26), dois homens suspeitos de assaltar uma pizzaria em Maringá morreram durante um confronto com policiais militares na cidade de Sarandi.

De acordo com informações da PM, os homens haviam levado dinheiro e o carro do dono do estabelecimento no fim da noite de sábado (25). A polícia, então, foi acionada e conseguiram localizar os suspeitos do assalto.

Os policiais abordaram os assaltantes, mas eles não obedeceram ordens de parada e atiraram contra os policiais, que revidaram.

Na sequência, os suspeitos foram para Sarandi numa tentativa de fuga. O homem que estava dirigindo o veículo perdeu o controle do carro e invadiu uma plantação de soja.

Os dois homens saíram do carro e realizaram diversos disparos contra os policiais. De acordo com a PM, houve uma troca de tiros e os dois suspeitos foram baleados.

A polícia informou que os homens não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Os policiais que estavam na ocorrência não se feriram. Um dos suspeitos já tinha passagem na delegacia por roubo.

O carro e o dinheiro levados da pizzaria foram recuperados.

🚨🚔🚑🚁🚒🚨

Notícias de Marialva!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp📱(44) 9 9734-7144

© Copyright 2019, All Rights Reserved Notícias de Marialva

  • log whats
  • FACEBOOK
  • INTAGRAM