SUSPEITOS DE ESTUPRAREM JOVEM DE 19 ANOS COM DEFICIÊNCIA SÃO PRESOS



No dia 23 de julho, uma jovem de 19 anos com deficiência intelectual sofreu um estupro coletivo na cidade de Apucarana.

Na última segunda-feira (17), a Delegacia da Mulher prendeu quatro homens suspeitos de terem participado do crime. Os suspeitos têm 19, 21, 25 e 30 anos da idade.

A vítima é uma aluna da Apae e tem uma mentalidade de uma criança de nove anos, segundo a delegada Sandra Nepomuceno. A jovem ainda sofre de depressão e toma remédios controlados para evitar convulsões.

Segundo informações, na noite em que foi violentada, a jovem saiu de casa a noite após uma briga com a mãe e ficou andando por uma rua deserta. Quatro homens a abordaram e a chamaram para comer um lanche. Eles a levaram para um terreno baldio com o carro em que estavam e tiveram relações sexuais com a jovem. Após o estupro, ela foi abandonada e pediu socorro.

No local em que a jovem foi estuprada, a polícia encontrou diversos preservativos e uma presilha que a vítima usava no dia do crime.

O condutor do carro foi preso no último dia 14. Ele é sargento do Exército, segundo informações.

Todos os suspeitos negam a violência sexual. Eles afirmam que tiveram o consentimento da vítima. Já a jovem afirma que não queria e que foi enganada pelos homens.

Agora, a vítima está recebendo acompanhamento psicológico.

🚨🚔🚑🚁🚒🚨

NOTÍCIAS DE Ⓜ️ARIALVA!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp

📱(44) 9 9734-7144


© Copyright 2019, All Rights Reserved Notícias de Marialva

  • log whats
  • FACEBOOK
  • INTAGRAM