TEMPERATURA EM MARIALVA PODE PASSAR DOS 40ºC NOS PRÓXIMOS DIAS




Pra quem não gosta do calor e prefere o friozinho do inverno, já vamos avisando: é melhor se preparar para as temperaturas dos próximos dias. É que, de acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), os termômetros vão subir bastante por conta de mudanças climáticas e a temperatura em Marialva deve passar dos 40ºC.

Nos próximos quinze dias é esperado que essa temperatura seja registrada cotidianamente, e a quarta-feira que está chegando, 30 de setembro, deve inaugurar essa marca de calor intenso.

Ainda há um segundo fator que é preciso se atentar: a amplitude térmica ao final do mês e início de outubro será maior que o normal. Isso significa que as diferenças de temperatura mínima e máxima diário será grande. Pela manhã, será registrado temperaturas abaixo de 20ºC e no período da tarde irão ultrapassar os 35ºC, por exemplo.

Já neste final de semana, o calor vai se intensificar. A máxima para o sábado (26) e domingo (27) será de 37ºC.

O calor intenso se mantém no início da próxima semana, mas é na quarta-feira (30), que começa os registros bem próximos ou atingindo 40ºC.

Mas não para por aí não. Quinta (01), sexta (02) e sábado (03) da próxima semana, devem atingir 41ºC de máxima.

As próximas semanas serão bem secas. Há possibilidade pancadas de chuva na segunda-feira (28), mas sem muita expressividade.

Haja calor!

🚨🚔🚑🚁🚒🚨

NOTÍCIAS DE Ⓜ️ARIALVA!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp

📱(44) 9 9734-7144

© Copyright 2019, All Rights Reserved Notícias de Marialva

  • log whats
  • FACEBOOK
  • INTAGRAM