TENSÃO NO TRÂNSITO: PERSEGUIÇÃO NO CENTRO DE MARIALVA

DOMINGO TEVE PERSEGUIÇÃO NO CENTRO DE MARIALVA


HOMENS FORAM PRESOS TRANSPORTANDO CIGARROS CONTRABANDEADOS DO PARAGUAI



Na manhã de ontem, domingo (30/06), uma perseguição policial aconteceu no centro da cidade de Marialva. A perseguição se iniciou na Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal, em Mandaguari.


De acordo com a PRF, os agentes deram ordem de parada a duas caminhonetes, uma Nissan Frontier e uma GM/S-10, ambas com placas de Londrina. O condutor da Frontier obedeceu a ordem de parada. Já o condutor da S-10, não, fazendo uma manobra brusca defronte a Unidade Operacional e retornando em alta velocidade no sentido Marialva.


Os policiais então iniciaram o acompanhamento tático por ruas da cidade, além da Avenida Colombo. Na rotatória da praça próximo ao terminal rodoviário, o condutor em fuga, retornou sentido Mandaguari, e já na saída da cidade, pegou a pista dupla pela contramão da direção, transitando por aproximadamente três quilômetros, até acessar uma plantação.


Neste momento, parou de forma abrupta a caminhonete e tentou fugir a pé, porém foi alcançado pelos agentes da PRF e foi preso.


No interior da S-10, havia mais de 30 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. O condutor da caminhonete, um homem de 32 anos, já havia respondido processo judicial por tentativa de homicídio.


Na Frontier, havia também mais de 30 mil maços de cigarros contrabandeados. O condutor, um homem de 36 anos, que também já tinha passagem por contrabando, fora preso em flagrante.


Os condutores presos, disseram que pegaram o contrabando da região de Guaíra e seguiam até Londrina, onde residem.


Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal, em Maringá, e responderão por contrabando. O condutor da S-10 também responderá por tentativa de fuga e direção perigosa.


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

Aconteceu... está no Notícias de Marialva!

🤳🏻Envie denúncias, fotos, vídeos e notícias para nosso WhatsApp📱(44) 9 9734-7144

© Copyright 2019, All Rights Reserved Notícias de Marialva

  • log whats
  • FACEBOOK
  • INTAGRAM