TRÊS MULHERES MORRERAM APÓS COLISÃO FRONTAL ENTRE ÔNIBUS E CARRO EM MARIALVA



<<<SEGUNDO O MOTORISTA DO ÔNIBUS, O AUTOMÓVEL KADETT ESTAVA NA CONTRAMÃO>>>


Um acidente gravíssimo foi registrado na BR-376, próximo à entrada de Marialva, no início da madrugada deste domingo (05), por volta das 00:30 horas.


Um veículo Kadett com placas de Sarandi colidiu de frente com um ônibus que saiu de São Paulo com destino à Foz do Iguaçu. Na batida, três mulheres que ocupavam o veículo Kadett morreram na hora.


Já o homem que conduzia o veículo sofreu uma parada cardíaca, foi reanimado e encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá. Segundo o médico intervencionista Maurício Lemos, do Samu, o estado de saúde dele é gravíssimo.


No ônibus ninguém ficou ferido. Um grande aparato de socorro do Corpo de Bombeiros, Samu, Defesa Civil e Viapar foram mobilizados para atender a ocorrência. No interior do veículo Kadett foram encontradas embalagens de bebida álcoolica. O motorista do ônibus contou a Polícia Rodoviária Federal que o veículo seguia na contramão e não foi possível desviar.


As vítimas ainda não foram identificadas, pois não portavam documentos. Os corpos foram encaminhados ao IML - Instituto Médico Legal de Maringá.


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

Notícias de Marialva!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp

📱(44) 9 9734-7144

© Copyright 2019, All Rights Reserved Notícias de Marialva

  • log whats
  • FACEBOOK
  • INTAGRAM