TRÊS OCORRÊNCIAS SÃO REGISTRADAS EM SEQUÊNCIA PELA DEFESA CIVIL DE MARIALVA




Ontem, segunda-feira (23), a Defesa Civil de Marialva foi acionada em três ocorrências que aconteceram sucessivamente, em Marialva.


O primeiro incidente aconteceu no km 6 da Estrada Santa Fé. Uma senhora de 69 anos, identificada como Andrea Macedo de Souza Martins, sofreu uma queda de moto e precisou ser encaminhada ao Pronto Atendimento de Marialva. Com a intensidade da queda, a mulher teve escoriações em membros superiores.


Logo em seguida, a Defesa Civil precisou se deslocar para o Ginásio de Esportes “Zicão”, pois uma senhora de 74 anos, identificada como Neuza Marco Antonio, também tinha sofrido uma queda. Ela participava de uma gincana da 3ª idade, quando caiu. A vítima quebrou o fêmur e a cabeça, e também foi encaminhada para o Pronto Atendimento de Marialva.


Por fim, a Defesa Civil se deslocou rapidamente para uma nova ocorrência que aconteceu em frente ao quartel, em Marialva. Juntamente com a Polícia Militar, os agentes do Bombeiro Comunitário contiveram um homem que estava em crise. Ele foi algemado e levado ao Pronto Atendimento.


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

Notícias de Marialva!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp📱(44) 9 9734-7144

© Copyright 2019, All Rights Reserved Notícias de Marialva

  • log whats
  • FACEBOOK
  • INTAGRAM