TRAFICANTE DE SARANDI É BALEADO APÓS ARRASTAR POLICIAL POR 50 METROS DURANTE FUGA, EM IPORÃ



Na manhã de ontem, domingo (14), um traficante que reside em Sarandi, identificado como Emerson Moreira Meireles, de 33 anos, foi baleado em uma das pernas após arrastar um policial rodoviário, na PR-323, em Iporã.

Os policiais realizaram um trabalho de fiscalização quando suspeitaram do motorista que dirigia um veículo modelo Citroen C4 Pallas com placas de Sarandi. O carro trafegava atrás de um caminhão, no sentido a Maringá.

Quando eles tentaram abordar o motorista, o condutor desobedeceu a ordem policial, vindo a atingir um dos patrulheiros que foi arrastado por 50 metros. Diante disso, o policial efetuou disparos na direção do motorista que foi alvejado na perna direita. Emerson só parou o carro após invadir a pista contrária e colidir contra um caminhão. Ele ainda tentou fugir a pé, mas foi alcançado e preso.

Os policiais encontraram 22 tabletes de maconha dentro do carro, totalizando 200 kg da droga. O traficante e o policial que foi arrastado foram levados para hospitais da região. Ambos estão fora de perigo.


🚨📣🚨📣🚨 👀 Aconteceu... está no Notícias de Marialva! 🤳🏻Envie denúncias, fotos, vídeos e notícias para nosso WhatsApp📱(44) 9 9734-7144

© Copyright 2019, All Rights Reserved Notícias de Marialva

  • log whats
  • FACEBOOK
  • INTAGRAM