top of page

VEREADOR RICARDO VENDRAME PEDE AO PREFEITO QUE ESTENDA O HORÁRIO PARA SERVIÇOS DE DELIVERY



O Decreto nº 7008/2020, divulgado pela Prefeitura de Marialva na última quarta-feira (24), estabeleceu o “Toque de Recolher” no horário compreendido entre 21h e 05h do dia seguinte. Aos serviços de delivery, foi permitido o trânsito/circulação até às 22h.


O presidente da Câmara Municipal de Marialva, vereador Ricardo Vendrame, encaminhou ontem (25) ao prefeito Victor Martini, uma solicitação para que estude a possibilidade de alterar o Decreto e ampliar o horário de funcionamento dos serviços de delivery.


Vendrame sugere que, de segunda a quinta-feira, o delivery possa funcionar até às 23h; e de sexta-feira a domingo, que as atividades se encerrem às 00h (meia noite).


“Temos recebido muitas manifestações de profissionais que trabalham com delivery em Marialva e a preocupação é grande. A maioria inicia as atividades por volta das 19h. Com as regras impostas pelo novo Decreto, o espaço de tempo para trabalho desses estabelecimentos tornou-se muito curto. Espero que a administração possa reavaliar a decisão”, diz Ricardo.


Contudo, o vereador ressalta que após o início do “Toque de Recolher”, às 21h, permaneceria a proibição de retirada de produtos no balcão.


O prefeito Victor Martini estaria analisando o pedido e até o momento não realizou nenhuma alteração no Decreto.


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

Notícias de Marialva!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp

📱(44) 9 9734-7144

bottom of page